Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

08/09/2022

Sessão Ordinária 05/09/2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

A primeira Sessão Ordinária do mês de setembro, foi iniciada com uma Moção de Aplausos para o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em virtude da realização do Projeto Integração Homem Natureza, Matemática, Ciências Natureza e suas tecnologias, realizada pelos profissionais e alunos da instituição no dia 04 de agosto de 2022.
Em seguida na Ordem do Dia, foram lidos Projetos de Leis, Requerimentos, Moções e indicações, o qual destacamos o P R O J E T O DE RESOLUÇÃO Nº. 003/2022 que Institui o Código de Ética Parlamentar, a ser inserido no Regimento Interno da Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA. Esse Projeto é de autoria da Mesa Diretora, no qual entrou em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Continue acompanhando as redes sociais da Câmara Municipal de Paulo Afonso para ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo.

Acesse: www.cmpa.ba.gov.br em TV Câmara ou www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO e assista na íntegra a Sessão Ordinária realizada no dia (05) de setembro.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850