Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

22/08/2022

Sessão Ordinária 22-08-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:

Mais uma Sessão Ordinária realizada na manhã de uma segunda-feira na Câmara Municipal de Paulo Afonso, e hoje dia 20 de agosto, ela foi iniciada com uma entrega de Moção de Aplausos ao Sr. Marcelo Matos Dantas, pelos relevantes serviços prestados à comunidade pauloafonsina, com pronto atendimento sempre que solicitado a frente do Departamento de Esgotamento Sanitário na Função de Gerente da EMBASA.
O Sr. Marcelo destacou em seu discurso de agradecimento, que esse reconhecimento não é apenas para ele e sim para toda equipe que com muito esforço e empenho, vem trabalhando incansavelmente para atender todos os pedidos e solicitações feitas pela população.
O Ver. Valmir Rocha foi o autor da Moção e falou que é uma grande satisfação poder homenagear uma pessoa que sempre busca beneficiar a população de Paulo Afonso.

Em seguida foram votados na Ordem do Dia requerimentos, moções e indicações, finalizando assim a Sessão desta segunda.
Destacamos os requerimentos votados e aprovados por unanimidade:

REQUERIMENTO Nº. 0912/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a perfuração de um poço tubular no Povoado São Domingos.
REQUERIMENTO Nº. 0914/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando passar a máquina patrol na estrada que liga o Povoado Barriga ao Povoado São José.
REQUERIMENTO Nº. 0929/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a construção de uma passarela ligando a Avenida Apolônio Sales, em frente a Loja Art Rustica até o lado da Loja Albuquerque Construções na Avenida da Maçonaria no Bairro Perpétuo Socorro.
REQUERIMENTO Nº. 0930/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando dois ônibus com os trajetos, Bairro Jardim Bahia, Siriema I, II, III, Balança, Moxoto e Barroca com destino ao Centro. De autoria da Ver.ª Lêda Maria Rocha Araújo Chaves. REQUERIMENTO Nº. 0915/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Osvaldo Cruz no BTN II. De autoria do Ver. Pedro Macário Neto. REQUERIMENTO Nº. 0916/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a pavimentação asfáltica da Avenida Maranhão no Bairro Industrial. De autoria do Ver. Paulo Gomes de Queiroz Júnior.
REQUERIMENTO Nº. 0917/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a troca de lâmpadas nos postes do Povoado Lagoa da Pedra.
REQUERIMENTO Nº. 0918/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a implantação de pontos de ônibus com cobertura e bancos no Povoado Lagoa da Pedra.
REQUERIMENTO Nº. 0925/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a entrega do fardamento escolar em cumprimento e determinação legal. De autoria do Ver. Jean Roubert Félix Netto.
REQUERIMENTO Nº. 0919/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando reiterar o requerimento nº 054/2021, construção de uma cozinha comunitária no Bairro Boa Esperança. De autoria do Ver. Albério Carlos Caetano da Silva.
REQUERIMENTO Nº. 0920/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a limpeza e remoção de lixos na Rua Padre Anchieta no Bairro Jardim Bahia.
REQUERIMENTO Nº. 0921/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a condução de caminhão limpa fossa para o Povoado Caiçara I.
REQUERIMENTO Nº. 0922/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a condução de caminhão limpa fossa para o Loteamento das Margaridas.
REQUERIMENTO Nº. 0923/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a recuperação da calçada em frente ao Centro de Especialidades do BTN II.
REQUERIMENTO Nº. 0931/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando explicações sobre a entrega das casas do Conjunto Habitacional Francisco Chagas no BTN III. De autoria da Ver.ª Evanilda Gonçalves de Oliveira.
REQUERIMENTO Nº. 0926/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a pavimentação da Travessa Bom Nome no Bairro Senhor do Bonfim. De autoria do Ver. José Abel Souza. CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO - Estado da Bahia - 2 REQUERIMENTO Nº. 0927/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a limpeza do campo de futebol do Bairro Cleriston Andrade.
REQUERIMENTO Nº. 0928/2022 - Ao Exm°. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando o patrolamento das ruas do Bairro Santa Inês. De autoria do Ver. Gilmário Soares Silva.

Para mais informações acesse a página principal do site oficial e assista a Sessão na íntegra pela TV Câmara ou pelo YouTube.

www.cmpa.ba.gov.br
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850