Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

25/04/2022

Solenidade de entrega do Título de Cidadã Pauloafonsina à Ilma. Senhora Major Denice Santiago Santos do Rosário

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

E na mesma manhã desta segunda-feira (25) de abril, aconteceu a Solenidade de entrega do Título de Cidadã Pauloafonsina à Ilma. Senhora Major Denice Santiago Santos do Rosário em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Paulo Afonso, através da Ronda Maria da Penha e pelos esforços empreendidos no combate à violência contra a mulher Pauloafonsina.
O Ver. Keko do Benone foi o autor do Título e em sua fala bastante emocionado, disse que quando soube da história da Major Denice, passou um filme na cabeça, pois ambos vieram de bairros carentes e conseguiram alcançar seus objetivos. O ver. afirmou também que se comprometeu em buscar sempre o melhor para a população e que hoje como parlamentar e representante do povo, foi uma grande satisfação poder homenageá-la, fazendo-a cidadã Pauloafonsina.
A homenageada do dia, Major Denice Santiago Santos do Rosário fez o uso da palavra na solenidade, agradeceu a condecoração recebida e mais uma vez o discurso foi tomado pela emoção, onde a mesma falou "O Projeto Ronda Maria da Penha salvou a minha vida, pois ver cada uma daquelas mulheres precisando tanto que eu estivesse ali por elas, me fez passar por tudo aquilo de pé e isso se transformou no meu propósito de vida."

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850