Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

19/04/2022

Sessão Ordinária 18-04-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (18) de abril, teve a Verª. Evanilda Gonçalves de Oliveira como 1ª Secretária, o Ver. Jailson Oliveira como 2º Secretário, ambos substituindo a ausência da Verª Irmã Leda e do Ver. Paulo Tatu, compondo assim a Mesa Diretora, juntamente com o Presidente da casa legislativa, Ver. Pedro Macário Neto.

A Câmara Municipal de Paulo Afonso informa que mesmo com a flexibilização no município contra o vírus da COVID-19, o parlamento continua com todos os cuidados e prevenção.

Lembrando que para ter acesso as dependências da casa, é preciso apresentar a carteira de vacinação e estar usando máscara.

No Grande Expediente, o Ver. Albério Carlos Caetano da Silva foi o primeiro a subir na tribuna e disse: "O poder público municipal, não se preocupa com a população da Área Rural".

O Ver. Jean Roubert disse que não existe diálogo entre os governantes e afirma que para andar no rumo certo, tem que ter um bom planejamento.

Já o Ver. Valmir Rocha explanou em sua fala que o correto a se fazer em uma situação difícil do poder municipal, é sentar a situação e a oposição para que seja discultido juntos a melhor saída para solucionar os problemas do município.

Finalizando com o Ver. Alexandro Fabiano da Silva, ele diz que a cidade de Paulo Afonso se transformou e que essa transformação tem a mão do Prefeito Luiz de Deus e afirmou que se inspira em seu trabalho e que tem orgulho de ser líder de governo.

Ainda no Grande Expediente, subiram também na tribuna os vereadores Marconi Daniel, Albério Carlos Caetano, Keko do Benone e Evinha Oliveira.

Na Ordem do Dia, entraram em discussão e votação Emenda, Projetos de Leis, Projeto de Decreto, Requerimentos, Moções e Indicações.

Para saber mais sobre a Sessão e ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo, acesse a página principal do site oficial e assista na íntegra pela TV Câmara, ou acesse www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850