Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/09/2009

A Campanha “Todos contra a pedofilia” é discutida na Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizada no dia 01 de setembro, contou com a participação do pastor Jânio Cardoso, que explanou para os vereadores e os presentes no plenário, a campanha  Todos contra a Pedofilia."É um trabalho que está sendo feito e vem trazendo benefícios para todas as famílias do Brasil e aqui em Paulo Afonso ainda não ocorreu nenhum trabalho deste calibre, nós estamos trazendo para o município, esse trabalho de conscientização, prevenção, esclarecimento para as famílias" falou o Pastor Jânio.

Os vereadores ouviram atentamente a explanação do pastor e falaram da importância da campanha para o município.Todos abraçaram a causa por acreditarem que o tema é bastante relevante e que merece apoio de toda a sociedade.

O presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), falou de que maneira a Câmara irá participar da campanha "a câmara abraçou sim essa campanha e vamos estar presente nesses eventos, nós estaremos juntos com o Pastor Jânio Cardoso em defesa da criança e do adolescente que vem sendo utilizado para esse fim horroroso que é a pedofilia, e não poderíamos ficar ausentes dessa luta. Então segundo o pastor Janio ele colocou que existe uma estatística por parte da delegacia da mulher em que Paulo Afonso está inserido como uma das cidades que existe uma grandiosidade dessa ação lamentável que é a pedofilia e infelizmente nós gostaríamos que fosse o contrário, que não fosse preciso ter esse evento em nosso município, mas como no momento é necessário,  a Câmara vai está junto com o Pastor em defesa da criança e adolescente do nosso município porque nós não vamos permitir que haja essa crueldade na nossa cidade" disse o vereador.

A campanha denominada "show pela vida" está prevista para outubro com a presença da delegada da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) Dra. Mirela, e o presidente da CPI da Pedofilia Senador Magno Malta.A programação contará com peças teatrais, musicais infantis, etc. Será realizado também um  trabalho de conscientização aos pais e crianças sobre os perigos da internet, já que ela foi criada para o beneficio, porém por mentes devassas infelizmente está se tornando uma grande vilã.

O primeiro passo dessa campanha será dado agora na Copa Vela com uma mobilização onde serão distribuídas 20 mil cartilhas alertando  os pais sobre esse problema.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850