Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

21/02/2022

Primeira Sessão Ordinária de 2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Na manhã desta segunda-feira (21) de fevereiro, aconteceu o retorno das Sessões Ordinárias, iniciando assim o ano legislativo de 2022.
A Sessão foi realizada de forma restrita ao público com a presença dos vereadores Pedro Macário Neto (DEM), Irmã Lêda (PDT), Paulo Tatu (PP), Bero do Jardim Aeroporto (DEM), Bero do Jardim Bahia (PSB), Gilmário Marinho (PODE), Jean Roubert (PSD), Keko do Benone (AVANTE), Leco (PSD), Marconi Daniel (PODE), Valmir Rocha (PC do B) e Zezinho (PP) onde tivemos também o Vice-prefeito do município de Paulo Afonso - Marcondes Francisco (PSD), funcionários envolvidos nos processos e tramites legislativos, consultora jurídica, assessores jurídicos dos gabinetes das lideranças, técnico responsável pelo SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, operador de som, assessora de comunicação, um profissional de TI e alguns profissionais da imprensa.
Devido ao grande aumento de casos da COVID-19 no município, o Presidente da Câmara - Pedro Macário Neto (DEM), achou por bem suspender a presença da população para evitar a proliferação do vírus.
Os cidadãos pauloafonsinos, puderam acompanhar a Sessão de forma remota pela plataforma do YouTube e pelo site oficial da Câmara.
Lembrando que apenas em dia de Sessão Ordinária, não estará permitida a entrada da população para atendimento nos departamentos da casa.
Confiram algumas das indicações lidas na Ordem do Dia desta segunda-feira
INDICAÇÃO Nº001/2022 - Ao Exmº. Senhor Luiz Barbosa de Deus - Prefeito de Paulo Afonso - BA, implementação de um Hospital Veterinário Municipal. De autoria da Verª. Evanilda Gonçalves de Oliveira
INDICAÇÃO Nº016/2022 - Ao Exmº. Senhor Luiz Barbosa de Deus - Prefeito de Paulo Afonso - BA, apoio a população atingida pela forte chuva ocorrida no dia 28 de janeiro do corrente ano. De autoria do Ver. Uelington da Silva.
INDICAÇÃO Nº012/2022 - Ao Exmº. Senhor Luiz Barbosa de Deus - Prefeito de Paulo Afonso - BA, criação de um Centro de Ressocialização, Reabilitação e Tratamento para dependentes químicos do Município. De autoria da Verª. Lêda Maria Rocha Araújo Chaves.
INDICAÇÃO Nº021/2022 - Ao Exmº. Senhor Luiz Barbosa de Deus - Prefeito de Paulo Afonso - BA, implantação da extensão do Núcleo Desenvolver no BTN. De autoria do Ver. Jean Roubert Félix Netto.
INDICAÇÃO Nº024/2022 - Ao Exmº. Senhor Rui Costa - Governador do Estado da Bahia, reiterar a indicação 091/2021, contratação de médicos legistas para formar o quadro de 5 funcionários do Instituto Médico Legal no Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso. De autoria do Ver. Gilmário Soares Silva.
INDICAÇÃO Nº027/2022 - Ao llmº. Senhor Zorobabel Paiva Nunes - Gerente Regional da Embasa, instalação de uma extensão de rede de água no Povoado Angico. De autoria do Ver. Valmir Araújo da Rocha.
INDICAÇÃO Nº038/2022 - Ao Exmº. Senhor Luiz Barbosa de Deus - Prefeito de Paulo Afonso - BA, disponibilizar aparelho desfibrilador externo em prédios públicos (próprios ou locados), estádios, ginásios esportivos, centros comerciais, parques públicos e demais locais onde se realizem atividades esportivas/físicas no Município. De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.

Continuem acompanhando as Sessões e não deixem de participar com perguntas e sugestões. Contamos com a vocês!

www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850