Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/05/2022

Sessão Ordinária 02-05-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Ocorreu na Sessão Ordinária de hoje (02) de maio na Câmara Municipal de Paulo Afonso uma apresentação do Projeto de Implantação do Desfibrilador Externo Automático - DEA em locais públicos.
O Presidente Pedro Macário Neto fez uma Indicação solicitando que sejam otimizados os meios necessários que garantam a disponibilização do aparelho desfibrilador externo em todos os prédios públicos (próprios ou locados), pertencentes ao Governo do Estado da Bahia, no Município de Paulo Afonso. Já o Ver. Jean Roubert fez a solicitação de um requerimento para apresentação do projeto e simulação do Desfibrilador nas dependências da Câmara.
O Dr. Aristóteles Paiva Ferreira e o Enf. Alessandro Gomes dos Santos, fizeram a apresentação do Projeto e em seguida uma demonstração de como deve ser usado o aparelho. Na simulação de Primeiros Socorros, todos os parlamentares e a população presente no Plenário puderam assistir e tirar dúvidas de como proceder em casos de urgência.
Em seguida ocorreu a apresentação do Calendário Anual de Eventos, trazido pelo Secretário de Cultura e Esportes Dernival Oliveira Junior, com o intuito de apresentar e solicitar a ajuda dos parlamentares para realização e divulgação dos eventos que serão realizados no decorrer do ano de 2022.
Estiveram presentes também os Superintendentes de Esportes, Neto Madeira e de Cultura, Rogério Xavier para esclarecerem de que forma irão ocorrer os eventos citados.
Continuem nos acompanhando nas redes sociais para ficarem por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850