Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

08/02/2021

Suspensão de Expediente!

Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA
Crédito:

A Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA suspende o expediente interno e atendimento ao público no período de 08 a 17 de Fevereiro de 2021, devido a confirmação de contaminação, pelo vírus da covid-19, de integrantes deste Poder Legislativo Municipal.

Para garantir o cumprimento dos atos Administrativos e prazos previsto em Lei, executam-se da suspensão de atividades a Controladoria, Contabilidade e Recursos Humanos, que deverão priorizar, no que couber, prestar serviço remoto.

Fica velado o ingresso e a permanência de vereadores, funcionários e assessores nas dependências da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Fica autorizada, em situações cuja demanda do serviço exija, a presença física nas dependências do Poder Legislativo Municipal, no período de suspensão de atividades, dos servidores vinculados a Controladoria, Contabilidade e Recursos Humanos, contudo devendo ser observado o uso obrigatório de máscaras e vedado em todo caso o atendimento ao Público.

Fica facultado a Direção Administrativa e em seu impedimento a Secretaria Administrativa, de acordo com a essencialidade, disciplinar as atividades dos prestadores de serviços terceirizados.

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, continuará seguindo todas as normas e orientações da OMS para evitar ainda mais a disseminação do vírus da covid-19 e preservando assim a vida dos parlamentares, assessores, funcionários da casa e o público que nos visita.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850