Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/01/2021

Cerimônia de Posse!

Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA
Crédito:

Foi realizada nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021 a cerimônia de posse dos vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito da cidade de Paulo Afonso - BA para 2021/2024.
Marcada pela inflexibilidade nas normas de segurança devido a pandemia do novo coronavírus, para evitar aglomeração e a disseminação do vírus, a cerimônia foi realizada de forma semipresencial e transmitida pelo site da Câmara Municipal de Paulo Afonso, pelo Instagram e YouTube.
O termo de posse e juramento foi marcado pelo comprometimento de todos os 15 vereadores, prometendo respeitar e lutar pelo povo de Paulo Afonso. A grande maioria dos vereadores em seus discursos, citaram a busca incansável por defender e representar o povo, para que a população pauloafonsina possa ter uma melhor qualidade de vida.
Na mesma cerimônia foi executado também a eleição de posse da mesa diretora para o biênio 2021/2022 elegendo novamente como presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso o vereador Pedro Macário Neto (DEM), Zé de Abel (PSC) como vice presidente, Irmã Leda (PDT) como 1ª secretária e Paulo Tatu (PP) como 2º secretário. O Prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD) não pôde estar presente por motivo de saúde, mas tomou posse de forma remota tanto ele quanto o vice-prefeito eleito Marcondes Francisco (PSD).
A solenidade teve também a presença do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior (PP) que prestigiou a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Paulo Afonso, onde o mesmo teve a uso da palavra para agradecer e reforçar que estará sempre em prol do povo e ao lado do prefeito Luiz de Deus, para trazer ainda mais recursos e benefícios para a cidade de Paulo Afonso. E se solidarizou também com a gestão do prefeito Luiz de Deus, que mesmo diante de todas as dificuldades que o momento se encontra, conseguiu gerir uma cidade com responsabilidade e maestria.
Em seu discurso de posse o prefeito Luiz de Deus e o vice Marcondes Francisco prometem cumprir a constituição federal, a do estado da Bahia e a lei orgânica do município, observar as leis, cumprir com a lealdade e dedicação ao povo e promover o bem geral pelo progresso do município.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850