Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/05/2020

Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma as atividades preservando o distanciamento social

Por Assessoria de Comunicação (CMPA)
Crédito: Foto: Anilton Teixeira

A Câmara informou que, apesar do retorno desta sessão Extraordinária, as medidas de prevenção estão mantidas, então as sessões ordinárias, solenes, especiais e as audiências públicas permanecem suspensas. Vereadores sentaram-se afastados uns dos outros para preservar o distanciamento social, medida de prevenção ao coronavírus.

A decisão é parte do esforço conjunto dos parlamentares em plenário, embora sem a presença do publico externo, como pontuou o presidente Pedro Macário Neto. Apesar do retorno das atividades, as reuniões em plenário continuarão sem a presença de público externo. A população pode acompanhar as assembléias por meio do canal oficial da Casa de Leis no fabebook ou Youtube, cujo acesso também pode ser feito pelo site da Câmara (www.cmpa.ba.gov.br).

"Estamos retomando os trabalhos do Legislativo, mas o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus precisa continuar, para que possamos proteger a população  pauloafonsina. Por essa razão, várias medidas foram tomadas para que esse retorno ocorra de maneira responsável e segura para todos", explicou o presidente Macário.

OUTRA MEDIDA

O decreto que normatiza a retomada das atividades também aponta o cancelamento de agendas do plenário para eventos. Além disso, os servidores da Casa pertencentes aos grupos considerados de risco, como idosos, e pessoas com doenças respiratórias pré-existentes, continuarão a executar seus serviços em regime domiciliar de teletrabalho.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850