Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/08/2019

Vereadores retomam atividades no segundo semestre

ASCOM-CMPA
Crédito:

O Poder Legislativo pauloafonsino retomou os trabalhos após recesso parlamentar do meio ano, nesta segunda-feira, dia 5 de agosto. Apesar do recesso, o destaque foi a continuidade do trabalho em meio à população.
A sessão não teve apreciações, os edis usaram a tribuna para se pronunciar a respeito da retomada das sessões, além de abordar temas de grande relevância para a cidade. A sessão ainda contou com a ausência da vereadora Irmã Leda, que apresentou atestado médico.

Grande expediente
Durante a fala dos vereadores no Grande Expediente, a questão da segurança pública no município, fragilizada nos últimos dias com cerca de oito mortes, em menos de uma semana. A maioria de maneira violenta e por arma de fogo. Situação levantada por Marconi Daniel durante sua fala na tribuna.
O vereador Zezinho do INPS, indagou se ele sabia o motivo que provocou a substituição do tenente coronel Carlos Humberto, pelo comando da PM na capital do Estado, Salvador.E acrescentou que essa mudança traz preocupação.

O vereador Zé de Abel também foi solidário com a posição do colega Zezinho do INPS e disse esperar que o novo comandante adote uma postura rígida para trazer de volta a tranquilidade aos moradores.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850