Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/07/2019

Vereadores prestigiam inauguração da Praça Dom Mário Zanetta no BTN

Assessoria de Comunicação (CMPA) Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto:Manoel Alves

O prefeito Luiz de Deus (PSD)  ao lado do presidente da Câmara, Pedro Macário Neto (PP),  do líder do governo, vereador Marcondes Francisco dos Santos,  Alexandro Fabiano (Leco), Zé Carlos do BTN, Marconi Daniel e Cícero Bezerra, secretários municipais, servidores públicos e da população local, inaugurou no início da noite desta sexta-feira, (26), à Praça  Dom Mário Zanetta, a urbanização e a iluminação  da BA 210, no BTN. A Praça ganhou equipamentos importantes e interessantes para a mobilidade e para o lazer da comunidade.

De acordo com o prefeito Luiz de Deus a obra faz parte de uma lista de ações que está em execução no município de Paulo Afonso com equipamentos que vão oferecer à população a estrutura que à cidade merece. “A Praça Dom Mário Zanetta era um grande sonho dessa gente e agora virou realidade, portanto, estamos felizes em entregar mais este equipamento público que passa a servir aos adultos, idosos e crianças como mais um espaço de lazer e entretenimento”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto,  que é morador da região (bairro dos Rodoviários)  destacou que o largo existe há 30 anos e pela primeira vez um gestor se preocupou em transformar o local em uma belíssima área de lazer.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850