Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

10/03/2020

Aníbal Nunes recebe título de 'Cidadania'

Assessoria do Vereador Bero do jardim Bahia
Crédito:

A terra da energia ganhou mais luz na manhã da segunda-feira,(9/03) quando o vereador Bero do jardim Bahia concedeu ao artista Anibal Nunes o título de Cidadão Pauloafonsino. Com talento reconhecido onde tem obras no acervo histórico do município, o artista plástico Aníbal Nunes, recebeu o maior reconhecimento concedido a pessoas não nascidas na cidade: o título de "Cidadão pauloafonsino", em solenidade no salão nobre Dr. Manoel Josefino Teixeira.
A grandeza da produção artística de Aníbal, que também é músico, escritor e compositor, foi expressa nos depoimentos prestados por amigos, familiares e autoridades em discursos durante a cerimônia com um resumo da trajetória  de vida do agora pauloafonsino, muitos deles dedicados a pintar telas.
Bero do jardim Bahia destacou o humanismo e a singeleza de Aníbal e o envolvimento do homenageado em causas voluntárias e sociais. O vereador se disse feliz em ter sido o autor da indicação de um dos principais títulos concedidos pela Câmara. "Sinto-me orgulhoso de ter sido a ponte entre seus amigos e este reconhecimento. Em sete anos de parlamento, foi o primeiro título que concedi, completou emocionado o parlamentar, dirigindo-se a Anílbal.

O homenageado dedicou palavras de carinho a seus filhos e netos e agradeceu a presença dos amigos na solenidade. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850