Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

08/08/2019

Vereador Jean Roubert apresenta balanço dos trabalhos legislativos do 1° Semestre 2019

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Divulgação

Durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do 2° semestre, em 05/08, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, apresentou balanço do 1° semestre de gestão frente à Casa. 

O vereador Jean Roubert no 1° Semestre do corrente ano, através  de requerimentos, indicações, projetos de lei e moções, de sua autoria, protocolou na secretaria da Casa Legislativa varias solicitações, com o intuito de proporcionar  sempre o melhor para a população de Paulo Afonso. 

Segue os números: 

- 09 Projetos de Lei; 

- 06 Projetos de Decreto;

- 105 Requerimentos; 

- 11 Indicações; 

- 13 Moções (honrarias). 

As matérias citadas,  foram lidas, aprovadas em sessões ordinárias realizados ao logo do semestre, os projetos de lei, alguns em tramitação. 

Varias dessas solicitações já executas pelo gestor municipal, e outras em planejamento, aguardando a realização. As honrarias entregues aos homenageados. 

No quesito indicações: Ampliação e renovação da rede de abastecimento de água e do serviço de saneamento básico; Perfuração de poços artesianos nos povoados Bogó, Casa de Pedra, Lagoa Seca, Malhada da Caiçara. E mais a manutenção da Bomba d’ água no KM 50. 

Através de requerimentos: Pavimentação de ruas, quebra- molas, retirada de lixos, limpeza e capinação, troca de lâmpadas. Alguns trabalhos sociais em bairros da cidades e área rural.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850