Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

12/04/2019

Jean Roubert visita obras do Complexo BTN

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: reprodução Luiz Humberto (Adm do BTN ) e Jean Roubert

Na tarde de quarta-feira, 10/04, o vereador Jean Roubert esteve realizando visita técnica no Complexo BTN, acompanhado pelo administrador do Bairro, Luiz Humberto, e o engenheiro civil da prefeitura, responsável pelas obras, José Guedes.

A primeira obra a ser apreciada foi o canteiro da BA 210, trecho 1, o calçamento. Na sequência a obra da rotatória da BA 210, localizado na entrada do BTN II, em frente ao CEASA. Seguindo para o Bairro Rodoviário, onde está sendo construída praça pública, já em fase de conclusão, essa praça receberá o nome do vereador Antônio Alexandre dos Santos.

Na Rua Oswaldo Cruz, uma praça que será refeita e requalificada. A obra da Praça da Rua Santa Rita está na fase final. Todas essas praças além de novas e requalificadas, contarão com Academia da Saúde e Sistema de Monitoramento e Segurança, lâmpadas de Led.

O canteiro da Delmiro Gouveia, no Centro do BTN II, já foi construído com arborização, evitando assim o acúmulo de lixo.

O trecho da BA 210, que vai seguir até perto da Polícia Rodoviária Federal, lá está sendo construído um espaço adequado para caminhadas e uma ciclovia.

“Tomei conhecimento de todas as obras em andamento dentro do complexo BTN. Na verdade, observei que o BTN é um canteiro de obras, uma transformação, e segundo Luiz Humberto, outras obras virão, dentro do planejamento e orçamento da PMPA. Essas transformações, visam melhorias para população”. Concluiu Jean Roubert.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850