Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

08/04/2019

Em discurso Jean Roubert diz: “Apontar culpados não irá resolver o problema, temos que buscar soluções”

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Arquivo assessoria

O vereador Jean Roubert ao fazer uso da tribuna na sessão ordinária dessa segunda-feira, 08/04, fez referência aos estragos causados pelas chuvas que atingiram o município nesses dias. O parlamentar ressaltou que apontar culpados não irá resolver, e sim buscar soluções.

Outra preocupação de Jean Roubert é com a segurança. Após o massacre ocorrido mês passado em um colégio em Suzano - SP, e também após a circulação na imprensa local e mídias sociais, de um possível ataque a uma instituição de ensino de Paulo Afonso, o parlamentar elaborou o Projeto de Lei nº 21/2019 que obrigada a instalação de detectores de metais nas escolas públicas e privadas de Paulo Afonso. Esse projeto após lido seguirá para tramitação na Casa Legislativa e em seguida enviado ao executivo para ser sancionado.

Seguindo com seus projetos, o edil lembrou outro PL de sua autoria, o de nº 24/2017 que dispõe a obrigatoriedade da realização de curso de Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes para professores e funcionários da rede pública municipal. Projeto encontra-se em tramitação.

Na sequência relembrou o PL 84/2018 que obrigada a existência de equipamentos como desfibriladores cardíacos nas academias de ginástica e estabelecimentos similares de Paulo Afonso.

“ Vamos fazer uma força tarefa, unir forças para cobrar a questão do saneamento, evitando assim problemas futuros. Não é momento de apontar, culpar, temos que encontrar uma saída e exigir o planejamento necessário para que a solução venha, só assim encontraremos o melhor caminho”, concluiu Jean Roubert.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850