Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/05/2019

Câmara Municipal homenageia trade turístico

Assessoria de Comunicação
Crédito: (Foto: Jornal Folha Sertaneja Online)
Crédito: (Foto: Jornal Folha Sertaneja Online)

O trade turístico de Paulo Afonso foi homenageado, na noite desta quinta-feira 09, pela Câmara de Vereadores. A moção de aplausos aos guias turísticos foi proposta pelo vereador Alexandro Fabiano da Silva, Leco. Ele destacou o trabalho integrado que os guias de turismo  vêm realizando em Paulo Afonso um dos  melhores destino turísticos no país.

O presidente Pedro Macário Neto, destacou o papel fundamental dos agentes e considerou justo o reconhecimento. “É mais uma forma de homenagear o trabalhador que se dedica ao município”, destacou.

O professor Antônio Galdino, sócio benemérito da Agturb,  disse acreditar que a homenagem foi uma forma de incentivo ao trabalho desenvolvido pelos guias.  

Um dos homenageados ressaltou que pela primeira  vez em 35 anos de existência, uma instituição(A Câmara) reconheceu o trabalho dos guias de turismo, e  lamentou que a Agturb, não faça parte do Conselho Municipal de Turismo.. 

A AGTURB está instalada na entrada do Centro de Cultura Professora Lindinalva Cabral, na Avenida Getúlio Vargas, em Paulo Afonso-BA


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850