Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/03/2019

Atendendo a população: Na Câmara, vereador solicita obras de infraestrutura para o bairro Moxotó

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Assessoria do Vereador

 

A execução das obras de pavimento em paralelo no Bairro Moxotó está sendo solicitada pelo vereador Albério Faustino Farias (PT), para melhorar as condições de vida dos moradores da região. A reivindicação foi direcionada ao prefeito Luiz de Deus (PSD). O pedido havia sido formulado em duas outras ocasiões, a primeira em maio de 2015 e janeiro de 2016.

O vereador informa que as obras de infraestrutura vão atender trechos do bairro que há muito tempo ficaram esquecidos pelo poder público, e que não receberam nenhum tipo de pavimento. “O que pretendemos é dar uma satisfação a toda população residente naquela localidade e também àqueles que por ali transitam”, justificou.

Também em atendimento a pedidos de moradores, Bero do jardim Bahia solicitou à Secretaria de Infraestrutura, a restauração do pavimento no bairro Cleriston Andrade. Bero reforça em algumas ruas próximas ao Hospital de hemodiálise, várias ruas necessitam de pavimentação. Em algumas “está praticamente impossível de se transitar, tanto veículos como pedestres”.

 

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850