Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/02/2019

Líder de oposição fará discurso na volta aos trabalhos da Câmara

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Ivone Lima

 O novo líder da oposição na Câmara Municipal de Paulo Afonso, Zé Carlos do BTN,  antecipou por meio de sua assessoria que fará na reabertura dos trabalhos legislativos na segunda-feira, 18, suas considerações em relação ao retorno e as perspectivas da oposição para o biênio 2019/2020

“Queremos trabalhar de forma propositiva para construirmos um Paulo Afonso melhor para as próximas gerações.”. Zé Carlos pediu mais diálogo e compromisso com as proposições dos vereadores. “Não se constrói uma cidade apenas com aplausos. É preciso ouvir o contraditório. Esperamos que a Prefeitura tenha a humildade de ouvir os vereadores desta Casa. “Somos pauloafonsinos’, queremos o melhor para o município.”

O novo líder também refletiu sobre o papel democrático da oposição ao governo. “O que é ser oposição? Dentro do contexto democrático é fiscalizar a administração, os atos do governante. Isso se for permitido, se houver disposição ao diálogo. De certa forma, a oposição tem o papel de ajudar o governo a errar menos e a administrar melhor a cidade. E vamos fazer isso criticando quando necessário.”

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850