Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/10/2018

Câmara entrega Título de Cidadã Pauloafonsina a Sr.ª Jovelina Maria Ramalho da Silva

Assessoria Parlamentar
Crédito: Reprodução

Em Sessão Solene a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Av. Apolônio Sales, nesta quinta-feira, 25, às 19h, conforme Projeto de Decreto Legislativo N°. 15 /2018, em 28 de maio de2018, aprovado na sessão 1925, de 25 /06/18, por unanimidade, concede a outorga de Título de Cidadã Pauloafonsina, de autoria do vereador Jean Roubert Felix Netto, a Ilma.ª Senhora Jovelina Maria Ramalho da Silva, nos termos dispostos no Regimento Interno.
Fica concedido o Título de Cidadã Pauloafonsina a Senhora Jovelina Maria Ramalho da Silva pelos relevantes serviços e relevantes contribuições sociais para com a nossa sociedade.
Jovelina Maria Ramalho, nasceu no Rio de Janeiro e mora em Paulo Afonso há 45 anos. Foi professora do COLEPA/Chesf durante muitos anos de onde já está aposentada mas continua atuante no Colégio Estadual Polivalente de Paulo Afonso.
Na Academia de Letras de Paulo Afonso é a coordenadora do Projeto O Escritor Vai à Escola, cujo objetivo é visitar os vários colégios e escolas da cidade mostrando aos alunos a importância de se criar o hábito da leitura, contribuindo assim para a formação de cidadãos conscientes.
Assessoria Parlamentar
ASCOM- CMPA

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850