Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/08/2018

Prefeito Luiz de Deus atende reivindicações do vereador Bero do jardim Bahia

Assessoria Parlamentar
Crédito: Assessoria Parlamentar

O vereador Bero do jardim Bahia (PT), o prefeito Luiz de Deus (PSD), o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira, o administrador do BTN Luiz Humberto, visitaram na manhã de terça-feira (31/07), vários bairros da cidade; Cleriston Andrade, Pedra Comprida e Vila Moxotó. O objetivo da visita foi para conhecer a realidade das comunidades e ouvir reivindicações que há muito são cobrados pelos moradores. Também integraram a comitiva, assessores, líderes comunitários e moradores dos bairros.
O vereador Bero do jardim Bahia levou o prefeito Luiz de Deus a um itinerário para que o mesmo tivesse conhecimento de alguns problemas existentes nas comunidades. Na primeira visita no Cleriston Andrade, o parlamentar apontou para a necessidade de um posto de saúde naquela comunidade. O prefeito acatou de imediato a proposta, uma das principais reivindicações dos moradores do bairro.
Outras reivindicações do vereador Bero foram: Calçamento da avenida principal do Bairro Pedra Comprida e das ruas próximas ao matadouro, limpeza de ruas e a reforma da Praça Dom Mário Zanetta. Na Vila Moxotó foi solicitado à requalificação da quadra poliesportiva.
Bero do jardim Bahia agradeceu a visita do prefeito e da comitiva governamental e disse que está à disposição da administração para trabalhar com objetivo de que os benefícios cheguem não só aqueles bairros, mais também a outras comunidades.
Por Assessoria Parlamentar

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850