Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/03/2019

Servidoras da Câmara e assessoras comemoram o Dia Internacional da Mulher

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação (Ascom/CMPA)
Crédito: Foto: Reprodução

Um encontro reuniu dezenas de mulheres e funcionárias da Câmara Municipal, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A homenagem foi realizada na sexta-feira, dia 8 de março, por iniciativa do vereador presidente do Legislativo e demais vereadores, que fizeram com que o momento se realizasse de forma alegre, respeitosa e honrada tendo em vista a grandeza da história deste dia. 

 “É importante comemorar essa data, pois as mulheres estão cada vez mais presentes e ativas na sociedade”, ressaltou o presidente do Legislativo, Pedro Macário Neto.  Uma  mensagem do pastor Jorge Ricardo, abriu a confraternização ressaltando o amor e a fé em Deus como caminho para uma vida melhor.

O encontro foi abrilhantado com musica ao vivo, um belíssimo café da manha, além da entrega de brindes e sorteio.

A esposa do presidente, Cícera Macário, aprovou a iniciativa. “É possível perceber no sorriso de cada uma a alegria e o orgulho de ser de ser mulher. Acho que merecemos homenagens sempre, pois somos batalhadoras”.

A confraternização teve a colaboração dos vereadores da Casa, UNISA (Gorete Moreira), Aflorar perfumaria, Luciana Pionório, Ousadia moda Íntima, Solange Dangio, Josy Beleza e estética, Adriano Veículos, Salão Bella Donna, Moreira & Mota, Advogados, Tatiane Joias, Aquarius, Cineide Joias.

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850