Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/10/2022

Sessão Ordinária 06-10-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Excepcionalmente a Sessão Ordinária foi realizada nesta última quinta-feira (06) de outubro, devido ao feriado do dia 04, de São Francisco de Assis.


O Grande Expediente foi iniciado com o Ver. Zezinho, seguido pelo Ver. Uelington da Silva, Paulo Tatu, Bero do Jardim Aeroporto, Marconi Daniel, Valmir Rocha, Zé de Abel, Jean Roubert, Verª. Evinha Oliveira, Ver. Leco e finalizando com o Ver. e Presidente da casa Pedro Macário Neto.


Na Ordem do Dia, foram lidos Projetos, requerimentos, moções e indicações.
Destaques para:


PROJETO DE LEI Nº. 037/2022 - Dispõe sobre a Oficialização dos Nomes de Vias Públicas no Bairro Boa Esperança. De autoria do Ver. Albério Carlos Caetano da Silva. O projeto entrou em discussão e votação e foi Aprovado por Unanimidade.


PROJETO DE LEI Nº. 038/2022 - Dispõe sobre instituir a Semana Municipal do Aleitamento Materno no Município de Paulo Afonso-BA. De autoria da Ver.ª Evanilda Gonçalves de Oliveira. O projeto entrou em discussão e votação e foi Aprovado por Unanimidade.


Para continuar acompanhando as Sessões Ordinárias e ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo, acesse:


www.cmpa.ba.gov.br em TV Câmara na página principal ou
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850