Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

09/09/2021

Retorno das Sessões Presenciais na Câmara Municipal de Paulo Afonso

Ascom/CMPA
Crédito:

A Câmara Municipal de Paulo Afonso comunica que a partir do dia 13 de setembro de 2021, o Plenário Manoel Josefino Teixeira estará liberado para as Sessões Ordinárias de forma presencial para a população pauloafonsina. Com o público reduzido em 50% da capacidade e em conformidade com as normas de combate à COVID-19, as poltronas estarão devidamente demarcadas com o intuito de proteger e obedecer as regras impostas pela OMS, sendo exigido também o uso de máscara, aferição da temperatura e higienização das mãos, para só então obter acesso ao espaço. Essas medidas serão tomadas com o intuito de evitar a proliferação do vírus.

Para a liberação da imprensa, os profissionais terão que solicitar na portaria da Câmara uma credencial para acessar o Plenário, preferencialmente 20 minutos antes do início da Sessão. Só será permitido 50% da capacidade do espaço selecionado para imprensa.

Para os demais que não conseguirem assistir a Sessão de forma presencial, poderá acompanhar de forma remota, pois continuará sendo transmitida pelo link da Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850