Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/12/2020

Solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos em 2020

Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA
Crédito:

Foi realizada hoje 16 de Dezembro de 2020 a solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos para vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e suplentes da cidade de Paulo Afonso e Glória - BA. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso e transmitida de forma remota pelo canal da Câmara no YouTube.

A cerimônia foi apresentada por Ewerton Freire Tavares - Chefe de Cartório da 84° Zona Eleitoral e presidida pelo Dr. Martinho Ferraz da Nóbrega Júnior - Presidente da Zona Eleitoral 84ª e com a participação de várias autoridades convidadas, entre eles estiveram presentes na sessão remota o Dr. Carlos Augusto Machado de Brito - Promotor de Justiça da 84ª ZE, Dr. Moacir da Silva Nascimento Júnior - Promotor de Justiça da 181ª ZE, Vereador Pedro Macário Neto - Presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Capitão Fabrício (Representando) Ten. Cel. PM André Luís Cunha Campos - Comandante do 20° BPM, Dra. Mirela Santana Matos Ventura - Coordenadora da 18ª COORPIN, Dr. Eduardo Henrique Wanderley - DPC Titular de Paulo Afonso, Dr. Marco Antônio de Jesus Bacelar - DPC Titular de Glória, Dep. Federal - Mário Negromonte Júnior, David Cavalcanti - Prefeito eleito de Glória e Marcondes Francisco - Vice-prefeito eleito de Paulo Afonso - BA.
O presidente da 1ª Junta Apuradora da 84ª Zona Eleitoral, Martinho Ferraz, saudou a todos os candidatos eleitos, suplentes e convidados que se fizeram presentes a essa sessão solene da cidade de Paulo Afonso e Glória - BA e destaca "a participação dos eleitores que compareceram de forma ordeira e pacífica para depositar o seu voto de confiança de acordo com a sua consciência. A Justiça Eleitoral é um dos pilares da nossa democracia e cumpriu o seu papel funcional, promovendo o equilíbrio do pleito e todos os mecanismos necessários para que os eleitores manifestassem a sua vontade soberana na cabine indevassável das urnas o que ressalva o sistema seguro da votação e apuração já comprovado no histórico das eleições, sendo o nosso Brasil um exemplo para o mundo". Salienta também que "Cada um tem plena consciência do seu real papel na sociedade e de promover de uma forma geral o bem de todos".

Finalizou agradecendo ao vereador e presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, pela sessão da casa do povo, para realização dessa solenidade e a todos os servidores pelo apoio e atenção, facilitando os trabalhos e parabenizando aos diplomados, desejando um mandato abençoado para todos.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850