Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Zé Carlos

22/05/2013

Vereador Zé Carlos do BTN participa de mobilização social contra a Dengue no Benone Resende

Assessoria Parlamenar
Foto Assessoria Parlamentar

Um faxinaço de combate à dengue foi realizado na sexta feira (17) no Bairro Benone Resende, em Paulo Afonso. A mobilização foi uma iniciativa da secretaria de saúde, por meio da Unidade de Controle de Zoonoses e membros da Fundação Luís Eduardo Magalhães. O mutirão contou com o apoio do vereador e representante do bairro, Zé Carlos do BTN (PRP).

A coordenadora municipal de Endemias, Edenilde Lima Torres, informou que a Prefeitura disponibilizou uma equipe de agentes de endemias, além da distribuição de sacos de lixos, cartazes e folhetos informativos.

O vereador José Carlos Coelho (PRB) mais conhecido Zé Carlos do BTN, membro da comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social que participou ativamente do faxinaço destacou que como cidadão, vereador e principalmente como membro da comissão de Saúde vejo a necessidade da inclusão destes movimentos pela saúde em nossa comunidade, em outras oportunidades me reuni com a coordenação deste projeto e discutimos a respeito da proliferação do mosquito da dengue em água parada e suja, onde preparei e enviei um requerimento solicitando a cobertura do Canal Emissário, que tenho certeza vai diminuir a proliferação do mosquito além de outros insetos melhorando um pouco as condições de vida de quem mora próximo deste canal, comentou o parlamentar.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850