Informativo - Vereador Marcondes Francisco

Vereador Marcondes Francisco participa de ato público em favor do HNAS

ASCOM / CMPA
Cíntia Alves

Na manhã desta segunda-feira (27), véspera de aniversários dos 51 anos da Emancipação Política de Paulo Afonso, foi realizada uma manifestação pacífica contra a estadualização do Hospital Nair Alves de Souza.Esse movimento foi encabeçado pelo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM).

A concentração começou por volta das 09:00h, em frente ao Memorial Chesf. Os participantes receberam camisetas com as seguintes frases de protesto : "Diga não á estadualização do HNAS" "O HNAS é nosso".

Estavam presentes nesta manifestação os vereadores Antônio Alexandre (DEM), Marcondes Francisco (PRP), Ozildo Alves (PTN), Paulo Sérgio (PP), o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno, o deputado estadual Luiz Barbosa de Deus,  e vários cidadãos pauloafonsinos.Todos juntos se dirigiram ao HNAS e de mãos dadas deram simbolicamente'' um grandioso abraço no hospital.

O vereador Marcondes ao discursar externou sua  revolta com a situação do HNAS  " A Chesf fechou a  escolinha, o Colepa e agora  quer acabar com o HNAS.Nós os legítimos representantes do povo, estamos aqui juntos, em praça pública fazendo esse movimento para tentar impedir que a Chesf passe para o  estado esse hospital" disse o vereador.