Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Cicero Bezerra

Cicero Bezerra

PDT

Sobre o Vereador

Dados

Nome completo: Cicero Bezerra de Andrade
Naturalidade: Paulo Afonso - BA
Data de nascimento: 15/04/1974
Nome do partido: Partido Progressista
Sigla: PDT

Histórico

Cicero Bezerra de Andrade, popularmente conhecido com "Cicero do BTN", 43 anos, natural de Paulo Afonso-BA, filho do comerciante Domingos Candido de Andrade (Casas DCA) no centro da cidade, estudou nas instituições de ensino: Colégio Sete de Setembro, Colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus, Escola Wilson Pereira e Colégio Polivalente, tem formação do ensino médio completo, trabalhou como montador de Estruturas Metálicas, Coordenador de eventos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso- BTN, secretario na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A - EBDA, Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Coordenador Geral na empresa CSU-Centro Social Urbano, entre outras funções.

Cicero é popularmente conhecido no bairro que o elegeu pelos trabalhos sociais, culturais e de entretenimento. Com esse trabalho e seu carisma, tornou-se uma liderança politica no complexo BTN.

Candidato a vereador em 2012 obteve 505 votos, ficando como primeiro suplente. Em 2016, tentou novamente e conseguiu vitória com 1.197 votos.


Informativos

Nenhuma informativo publicado.

Projetos de Leis

Emendas

Requerimentos

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850