Proposição

Partido: DEM
Data de elaboração: 15/05/2017

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15/05/2017

REQUERIMENTO Nº. 642/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a implantação as aulas de Zumba e Aeróbica no estacionamento do CEASA no BTN III.
REQUERIMENTO Nº. 643/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a instalação de refletores, colocação de bancos e cobertura no Campo de Futebol do DNR.
REQUERIMENTO Nº. 644/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a construção de um espaço verde para o BTN II.
REQUERIMENTO Nº. 645/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a construção de um jardim comunitário nas proximidades do Campo de Futebol do Bairro Moxotó.
REQUERIMENTO Nº. 646/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a colocação de um redutor de velocidade (costela de vaca) e uma faixa de pedestre em frente a Sorveteria Natura na Avenida Getúlio Vargas.
REQUERIMENTO Nº. 691/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando adaptações na estrutura física de todos as Unidades Básicas de Saúde para melhor atender os idosos e cadeirantes deste Município.
REQUERIMENTO Nº. 692/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando arborização na Academia da Saúde do BTN III.
REQUERIMENTO Nº. 693/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando o complemento da pavimentação asfáltica da Rua Juscelino Kubitschek no BTN I.
REQUERIMENTO Nº. 694/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando o complemento da pavimentação asfáltica da Rua das Camélias no Bairro Chesf.
REQUERIMENTO Nº. 695/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a identificação e restauração das placas das Ruas do Município.
REQUERIMENTO Nº. 696/2017 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Monteiro Lobato no BTN III.
MOÇÃO DE PESAR Nº. 050/2017 - Pelo falecimento de Valdir Santos Silva, ocorrido em 30 de abril do corrente ano.
MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 051/2017 - A Faculdade Sete de Setembro - FASETE, pela realização do 4º Fórum de Administração, ocorrido em 05 de maio do corrente ano.
MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 052/2017 - Ao Ilm.º Senhor Professor Iranildo Bezerra da Cruz - Diretor do Centro Territorial de Educação Profissional Itaparica II Wilson Pereira, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município seja como Professor seja como Diretor
INDICAÇÃO Nº. 038/2017 - Ao Ilm.º Senhor Jandirson Campos Torres - Secretário Municipal de Agricultura, solicitando uma segunda linha telefônica para atender aos pedidos de caminhões pipas para os Povoados