Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/08/2017

Câmara da início aos trabalhos para o 2º Período Ordinário de 2017

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

Na manhã dessa segunda-feira, 7 de agosto de 2017, teve início as 9h na Câmara Municipal de Paulo Afonso, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, o início dos trabalhos dos vereadores para o 2º Período Ordinário, nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e que encerram no dia 11 de dezembro.
Estiveram presentes à sessão os 15 vereadores, onde aprovaram por unanimidade, moções de pesar e uma de aplausos ao o comandante da 1ª Companhia de Infantaria major Kauê, que será entregue na próxima sessão na segunda-feira,14. Também foram aprovados dois Projetos de Lei; um de autoria do vereador Cicero Bezerra de Andrade, onde determina que a empresa concessionária do transporte coletivo na cidade disponibilize aos usuários acesso à internet móvel via Wi-Fi e outro PL, nº 47/2017, de autoria do Líder da Bancada da situação, vereador Jean Roubert, que denomina a quadra do Bairro Vila São Francisco (Vila Nobre) como: Quadra Victor Gabriel dos S. N. Batalha, que faleceu no dia 27 de abril de 2017. A praça será inaugurada na terça-feira 08 de agosto. A referida homenagem se deu devido ao garoto ser morador do bairro e muito querido por todos e o seu amor pelo futebol que motivou sua madrinha Neide montar um projeto com crianças voltado para o futebol e assim nasceu o Baba Victor Gabriel e a partir daí o sonho com as melhorias para o bairro e com a construção da praça.
O vereador Marcondes Francisco dos Santos, presidente da Câmara de vereadores, agradeceu aos colegas, pelo conforto e solidariedade de todos, durante o velório de Maria Noêmia Santos, 59 anos, irmã do presidente da Câmara que faleceu no dia 9 de julho.
Noêmia era professora da rede pública municipal e trabalhava também como diretora da Autoescola Sinal Verde.
Falaram na Tribuna, os vereadores; Marconi Daniel, Bero do Jardim Aeroporto, Cicero Bezerra, Zé Carlos do BTN, Zezinho do INSS, Mário Galinho, o líder da bancada da oposição Antônio Alexandre e o líder da bancada da situação Jean Roubert.
O próximo recesso da Câmara Municipal de Paulo Afonso está previsto no Regimento Interno da Câmara a partir do dia 15 de dezembro e estendendo-se por todo o mês de janeiro.
Para ouvir OnLine a sessão da câmara basta acessar o seguinte endereço: (http://www.cmpa.ba.gov.br/player/)e entrar na JANELA - SESSÃO AO VIVO.

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850