Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/02/2019

Câmara inicia ano legislativo de 2019 no próximo dia 18

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação - CMPA
Crédito: Foto: CMPA

Discussão e aprovação de Leis, Audiências Públicas para ouvir de representantes das comunidades suas demandas e necessidades e prioridade em assuntos de repercussão, como o Hospital Nair Alves de Souza  estarão na pauta de deliberação da Câmara Municipal de Paulo Afonso  no retorno aos trabalhos legislativos, a partir do próximo dia 18, data definida no Regimento Interno da Casa para o início do ano legislativo quando acontece a primeira sessão Solene em Plenário.

Sessões Solenes e Especiais para homenagear personalidades e instituições com relevantes serviços prestados à sociedade também vão compor o calendário de 2019 no Legislativo municipal.

“É mais um ano legislativo que estamos iniciando. Como presidente, tenho buscado manter a harmonia entre os membros da Casa, atendendo as demandas da sociedade e com um canal de diálogo sempre aberto com o Poder Executivo, porque o foco é o bem-estar da população. Evidentemente, os problemas de uma cidade como Paulo Afonso são enormes, urgentes e muitos exigem soluções e encaminhamentos com rapidez.  Por isso, incentivamos a ampla participação dos pauloafonsino  nas atividades da Câmara. Ninguém mais do que os próprios moradores dos bairros para conhecer suas realidades. declarou Pedro Macário Neto (PP), presidente da Casa.

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850