Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/02/2018

Vereadores participam do encerramento de conclusão do curso Inglês no Meu Bairro

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

O líder do executivo na Camara Municipal de Paulo Afonso Alexandro Fabiano (Leco) e o vereador José Gomes, participaram na manhã de quinta-feira,1º, no Auditório Edison Teixeira, da solenidade de formatura de 36 alunos que concluíram o curso de inglês do Projeto Inglês no Meu Bairro. O curso foi ministrado pelo professor Kennedy Alcântara, no Programa Estação Juventude, com duração de 12 meses e carga horária de 140 horas.
Também presentes à solenidade de formatura o prefeito Luiz de Deus e a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, as coordenadoras dos Programas: Educação Inclusiva, Márcia Oliveira; Bolsa Família, Lucicleide Rodrigues e Estação Juventude, Joelma Oliveira; o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Ailton Silva; a presidente do Conselho Municipal da Juventude, Maria do Rosário e o secretário de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Jr.
Oferecido à população desde 2014, o Projeto Inglês no Meu Bairro tem desenvolvido nos adolescentes e jovens das áreas urbana e rural, o interesse por esse idioma falado na maioria dos países. Vinculado à Proteção Social Básica, através do Programa Educação Inclusiva, coordenado pela assistente social Márcia Oliveira, seu público-alvo é formado por jovens com idade entre 15 e 29 anos, preferencialmente beneficiários do Programa Bolsa Família.
ASCOM- José Renaldo de Carvalho Silva

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850