Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/12/2017

Dia Municipal dos Desbravadores é aprovado na Câmara Municipal de Paulo Afonso

ascom
Crédito: ASCOM/CMPA

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Paulo Afonso, o projeto de Lei que cria o Dia Municipal dos Desbravadores. A proposição, de autoria do vereador Marconi Daniel (PHS), foi votada na segunda-feira (30/10). Pelo projeto, a data será comemorada na cidade, no terceiro domingo de setembro.
Segundo o diretor regional do Clube de Desbravadores, Orleando Jr, o clube é organizado pela igreja Adventista e atende mais de 350 famílias em Paulo Afonso, realizando trabalhos sociais e contribuindo com o desenvolvimento de milhares de jovens, na faixa etária de 10 a 15 anos, através do incentivo de práticas como a solidariedade e o respeito ao próximo.
O diretor do Clube não escondeu sua satisfação em acompanhar a criação dessa lei, que também foi prestigiada por um grupo de Desbravadores que marcaram presença na sessão. "É motivo de muita alegria, porque um projeto de lei que institui o dia municipal dos desbravadores neste município é um reconhecimento da sociedade aos serviços prestados pelo clube de desbravadores, em especial os dessa cidade", disse ele.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850