Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

14/11/2017

Ten. Cel. Carlos Humberto, Comandante do 20º Batalhão, é homenageado na Câmara Municipal

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 13/11, a Câmara Municipal de Paulo Afonso, contou com a presença do Exmo. Sr. Ten. Cel. Carlos Humberto da Silva Moreira, Comandante do 20º Batalhão de Policia Militar, que a convite do vereador Marconi Daniel Melo Alencar, na forma regimental, (Requerimento Nº. 1063 / 2017), falou de prospecções a frente da referida entidade, bem como, dialogou e respondeu questionamentos dos vereadores sobre ações de enfrentamento a violência na cidade de Paulo Afonso.
Homenagem ao TEN. CEL. CARLOS HUMBERTO
Ainda na Sessão Ordinária de segunda-feira, a Câmara Municipal de Paulo Afonso homenageou o TEN. CEL. CARLOS HUMBERTO DA SILVA com uma MOÇÃO DE APLAUSOS de autoria do Ver. Marconi Daniel Melo Alencar.
MOÇÃO DE APLAUSOS
A CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO, legítima representante do povo, faz inserir na Ata de seus trabalhos legislativos, MOÇÃO DE APLAUSOS, Nº. 172 /2017, AO EXM.º SENHOR TEN. CEL. CARLOS HUMBERTO DA SILVA - COMANDANTE DO 20º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR, pela excelência de atuação à frente deste poder de polícia, tendo o notório reconhecimento de toda a sociedade Pauloafonsino, que tem de volta a sensação de paz e segurança, tendo em vista, as ações ostensivas, blitz nos bairros, celeridade na solução de demandas, em fim, garantindo ao Povo de Paulo Afonso o real acesso a primazia de segurança pública.

ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850