Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

26/07/2013

Nota de esclarecimento da Câmara Municipal de Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação
Crédito: Divulgação

A presidência da Câmara Municipal de Vereadores, por seu presidente o Ver. Marcondes Francisco dos Santos, tomando ciência da falaciosa notícia veiculada pelo blogueiro Cecílio Almeida Matos, em seu blog (http://cecilioalmeidamatos.blogspot.com.br), matéria ofensiva e leviana contra a atual gestão da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vem por intermédio da presente nota esclarecer a população o que se segue:

O referido blogueiro afirmou que foram gastos R$ 12.000,00 (doze mil reais) no conserto de fechaduras e confecção de chaves, conforme estampando no título descrito: "A TERRA DA CORRUPÇÃO GASTA 12 MIL REAIS PARA CONSERTAR 4 FECHADURAS E FAZER 28 CÓPIAS DE CHAVES, É O QUE DAR A ENTENDER! PORTAL TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES, ESTÁ CONFUSO E INDUZ O CIDADÃO EM ERRO, FALTANDO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES E APRESENTANDO VALORES PRÓXIMO AO TOTAL CONTABILIZADO, POR CONTA DISSO, DEIXA TRANSPARECER QUE O REPARO DE 4 FECHADURAS E CÓPIAS DE 28 CHAVES TERIAM CUSTADO 12 MIL REAIS.A FARRA DAS CHAVES NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO,NA BAHIA."

A notícia é escandalosamente mentirosa e tenta de denegrir a imagem da atual gestão da CMPA, até porque o que fora noticiado retrada o total gasto com 05 (cinco) registros de pagamentos, entre os dias 07 e 10 de junho do corrente ano (CLIQUE AQUI E CONFIRA). As despesas descritas respaldam-se no que a própria lei determina.

Os pagamentos foram realizados sob a égide e a fiscalização do Controlador Geral da CMPA o Dr. Carlos Belissimo, e estão devidamente descritos na figura que acompanha a presente nota.

Foge da razoabilidade tal afirmação e retrata a falta de compromisso com a verdade dos fatos opostos pelo autor da matéria.

O mais grave, diz o Controlador da Câmara, Dr. Carlos A. Belissimo, é que a despesa paga pelos serviços prestados no valor de R$ 227,00 (duzentos e vinte e sete reais) está bem visível e clara (CLIQUE AQUI E CONFIRA), bem como, a publicação de todas as despesas da Câmara no ano de 2013. "A internet é um meio facilitador, para não dizer covarde, de propagação de uma ofensa. A calúnia, a injúria e a difamação realizadas por esse meio precisam receber uma punição da Justiça".

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850