Informativo - Vereador Zé Carlos

Vereador Zé Carlos do BTN presta de contas de seus primeiros meses de mandato

Assessoria Parlamentar
Foto reprodução

O vereador Zé Carlos do BTN inova e faz evento para prestação de contas dos seus primeiros seis meses de mandato que aconteceu no dia 27 de junho e contou com a participação do Instituto Mãos da Solidariedade realizando ações sociais com corte de cabelos, penteados, manicure e medição de preção arterial.
O evento teve inicio por volta das 17:00 horas na rua sagrada família, BTN III reunindo até a hora da prestação de contas do vereador um publico de aproximadamente 1200 pessoas, mostrando o interesse de todos por um trabalho transparente e participativo.
O evento também contou com a participação de Mariel Magalhães vereador de Santa Brígida (PT), Emerson Leandro (Messon) Ex-candidato a vereador pelo PRB, Antônio Carlos presidente do PRB em Paulo Afonso e Adelson líder comunitário, todos foram unanimes em seus discursos ao afirmar que o vereador Zé Carlos faz um mandato diferente, sempre coerente e compromissado com a sua comunidade.
Durante o seu discurso o vereador detalhou todos as suas proposições que juntas somaram cerca de 50 requerimentos e 4 indicações explicando que muitas delas já estão em execução. “A nossa prestação de contas tem o objetivo de mostrar à população o que temos feito, mas também ouvir sugestões, opiniões e críticas. Com essa iniciativa podemos trazer o legislativo mais perto da população e tornar nosso trabalho muito mais participativo.” afirmou Zé Carlos, reiterando que esta iniciativa é a prova de transparência e do compromisso com a cidade e os pauloafonsinos.