Informativo - Vereador Zé Carlos

31/05/2013

Vereador Zé Carlos do BTN visita assembleia legislativa da Bahia para reunião com o deputado Sidelvan

Assessoria Parlamentar
Foto reprodução

O vereador José Carlos Coelho (PRB), o Zé Carlos do BTN, fez uma visita de cortesia, na manhã da última quarta-feira dia 29/05, ao deputado estadual Sidelvan (PRB), no gabinete da Assembleia Legislativa da Bahia. Também participou deste encontro o Presidente municipal do PRB Antônio Carlos.

Durante a reunião, o vereador em conversa com o deputado expos a necessidade do povo pauloafonsino por projetos e ações efetivas tais como a implantação da UTI, do SAC e PROCON em Paulo Afonso, bem como a construção de casas populares principalmente no Complexo BTN. O deputado se colocou a disposição do vereadorcomprometendo-se em ajuda-lo “Acredito que a população precisa do apoio de parlamentares, por meio de ações efetivas, para a melhoria da qualidade de vida. Estamos nessa luta juntos, uma vez que somos representantes do povo e podemos colaborar para isso. A união entre Estado e Município é essencial para o bom andamento dos trabalhos”, comentou Sidelvan.

Zé Carlos do BTN que está em seu primeiro mandato já conta com o apoio do governador Jaques Wagner (na sinalização da BA-210 trecho BTN I, II, III) e do deputado Sidelvan que se comprometeu em ajudar nas causas levantadas pelo vereador em sua visita.

“Meu objetivo é criar parceria dentro da Assembleia Legislativa para apoio a projetos em Paulo Afonso, especialmente para o Complexo BTN”, explicou o vereador Zé Carlos do BTN.