Informativo - Vereador Pedro Macário

ASCOM / CMPA
Adriana Souza
Silmara Matos

Na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, realizada no dia 23 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Pedro Macário (PP), ao usar a tribuna falou sobre o seu retorno à Casa e lamentou a situação motivadora que o fez regressar - se referindo ao caso do vereador - licenciado- Paulo Sérgio -.Macário também destacou em seu discurso a importância de seguir a orientação do seu partido "não sei por quanto tempo ficarei aqui, mais entendo que um compromisso de um dia, é o mesmo de dez anos.Cumprirei meu compromisso com dignidade e seguirei sempre as orientações do PP." disse Macário.

O vereador enfatizou ainda que, mesmo havendo divergências políticas é necessário os vereadores visarem sempre o bem estar da comunidade "que este ano de 2010 seja um ano ímpar para Paulo Afonso.Espero que nossas divergências ideológicas e políticas não afetem os pauloafonsinos." falou  o edil.

Macário finalizou o seu pronunciamento pedindo união entre os vereadores e revelando que estará sempre ao lado da verdade.