Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Marcondes Francisco

07/03/2013

Presidente da Câmara participa de reunião da Comissão de Transporte Público

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Divulgação
Vereador Marcondes Francisco Vereador Marcondes Francisco

Marcondes Francisco dos Santos (PRP) se reúne na manhã desta quinta-feira (7/03), com e prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) e representantes da Comissão de Transporte Público Municipal para avaliar o serviço prestado pelas empresas responsáveis pelo transporte coletivo no município. Segundo os usuários, o número de ônibus oferecidos diminuiu e ainda e há ainda reclamações quanto à falta de informação sobre os horários e itinerários das linhas.

Para o presidente do Poder Legislativo, é preciso melhorar a comunicação entre as empresas e os usuários do transporte público. "Seria interessante uma ampla campanha de informação nos principais meios de comunicação, e também no terminal e nos pontos de ônibus, sobre os horários dos ônibus.

"É preciso estabelecer um regramento para acabar com esse problema de falta de ônibus e atraso nos horários", acrescentou. Marcondes sugere que os empresários das empresas concessionárias avaliem a possibilidade de implantar linhas que atendam ao Abel Barbosa, Vila Nobre, Vila Alves de Souza e Caminhos dos Lagos , cujos moradores se ressentem da ausância de transporte coletivo para se locomover para o centro da cidade.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850