Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Lourival Moreira

27/03/2018

Informativo Cabo Moreirão

Assessoria Parlamentar

O Cabo Moreirão (PSC) usou à tribuna da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, na Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2018. Em seu discurso de estreia como vereador, ele afirma que vai ser uma voz presente para ajudar o município.
"Assumo como vereador, não da forma como queria, por conta da partida de Antônio Alexandre, mas o compromisso de lutar pelas causas das pessoas continua o mesmo. Deixo meu abraço fraterno a família de Antônio e ressalto meu compromisso com o povo de Paulo Afonso", afirma.
Dentre os projetos para o ano de 2018, Moreirão afirma que irá unir forças para tentar trazer um colégio da polícia militar para Paulo Afonso.
"Precisamos unir ainda mais a Polícia com a sociedade. A educação deve ser pautada desde a infância, fazendo com que as crianças confiem na polícia e a veja com bons olhos", enfatiza.
O vereador também afirma ter projetos em várias áreas que norteiam a sociedade. "Estarei apresentando os projetos ao longo do ano e tenham certeza que com os ensinamentos dos meus pais, irei estar pautado na ética e nas demandas que irão contribuir com o desenvolvimento da nossa gente", conclui o Cabo Moreirão.
20.02.2018

Assessoria Parlamentar


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850