Informativo - Vereador Bero do Jardim Bahia

15/03/2018

Mais um requerimento do vereador Bero do jardim Bahia é atendido pelo prefeito Luiz de Deus

Luiz Brito com Assessoria

O vereador Bero do Jardim Bahia (PT), teve mais um dos seus requerimentos elaborados na Câmara Municipal atendido pela prefeitura de Paulo Afonso. A Prefeitura de Paulo Afonso iniciou as obras de reforma e revitalização da Praça do bairro Dernival Oliveira, antigo Seriema.
O espaço público estava sem receber qualquer tipo de melhorias. O local é bastante frequentado pelos moradores e principalmente as crianças, levadas pelos pais para aproveitar a área de lazer. Diante dessa situação e ouvindo as reivindicações encaminhadas no Requerimento 732 de 2017, de autoria de vereador Bero do jardim Bahia, o prefeito Luiz de Deus (PSD) determinou que a equipe de manutenção da prefeitura se desloca-se para o local e desse início aos trabalhos
"Estamos atendendo ao pedido da comunidade, que quer a disponibilização de um espaço público mais amplo, que beneficiará a todos, principalmente às pessoas que vivem ao redor da praça, além de promover a prática esportiva por meio de caminhadas e o convívio familiar", justificou Bero do jardim Bahia.
Luiz Brito com Assessoria