Informativo - Vereador Bero do Jardim Aeroporto

01/04/2018

Câmara aprova e prefeito sanciona dois projetos de Lei do vereador Bero do Aeroporto

AC Zuca/Assessoria

Agora é Lei. A Câmara Municipal de Paulo Afonso aprovou, e o prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD) sancionou, dois projetos de leis de autoria do Vereador Albério Carlos Caetano (Bero do Jardim Aeroporto) do Progressistas.
Bero do jardim Aeroporto (P), usou da palavra em plenário, na manhã desta segunda-feira (26), para agradecer aos pares pelo apoio na aprovação dos projetos e se disse muito feliz com mais essa conquista do seu trabalho parlamentar.
O primeiro projeto aprovado e que virou Lei dispõe sobre o ‘Dia Municipal do Moto taxista', a data de 30 de agosto de cada ano, tendo como objetivo homenagear estes profissionais, foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores e sancionado pelo prefeito Luiz de Deus como Lei Municipal Nº 1.381, de seis de março de 2018.
O objetivo do projeto segundo o vereador, é valorizar e reconhecer o importante trabalho de uma categoria que conta com inúmeros autônomos, que encontraram no transporte com motos a oportunidade de um trabalho digno.
*O outro Projeto de Lei também aprovado na Câmara Municipal por todos os parlamentares e também pelo Executivo que a transformou em Lei Municipal Nº 1.382 de seis de março de 2018, denomina a quadra de esportes que está sendo construída na comunidade Jardim Aeroporto, aczuca de Quadra Poliesportiva Marcos Caetano Gomes da Silva.
"Atualmente todos os moradores da comunidade e aqueles que a frequentam se recordam da felicidade estampada no rosto de Marcos Caetano que foi criado na vila e nos deixou ainda jovem. Era participativo e um amante do esporte. Emocionado, Bero do jardim Aeroporto usou a tribuna para agradecer a homenagem. "Em nome da família de Marcos, agradeço ao prefeito Luiz de Deus pelo gesto de carinho e sobretudo de fraternidade e aos amigos vereadores que aprovaram o projeto", afirmou.
Redação AC Zuca/Assessoria