Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Bero do Jardim Aeroporto

24/09/2013

Vereadores apoiam requerimento do Vereador Bero do Jardim Aeroporto e fazem visita ao Bairro Prainha

Assessoria
Assessoria
Acesso ao Canal da PA-IV - Rua Beira Rio - Bairro Prainha - Paulo Afonso/BA Acesso ao Canal da PA-IV - Rua Beira Rio - Bairro Prainha - Paulo Afonso/BA

Na sessão ordinária da última segunda-feira (23/09), o Vereador Bero do Jardim Aeroporto teve mais um dos seus requerimentos aprovado por unanimidade.

O Vereador solicitou providências da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso no que diz respeito ao isolamento do local que dá acesso ao canal da PA-IV, na Rua Beira Rio, localizada no Bairro Prainha.

"No último dia 03, uma criança ao brincar no local, escorregou e caiu no canal vindo a falecer. Em 2010 uma outra criança foi vítima de semelhante acidente. É necessário que a Prefeitura tome em caráter de urgência providências cabíveis instalando barreiras de proteção ou mesmo isolando o local, de maneira que seja possível prevenir tragédias como essas." Destacou o Vereador.

Após a sessão, a convite do Vereador Bero do Jardim Aeroporto, estiveram no local os Vereadores Antônio Alexandre, Marconi Daniel, Paulo Tatu, Zé Carlos, e Zezinho do INSS, que constataram o risco existente na área.

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850