12/02/2019

Servidores da Câmara Municipal de Paulo Afonso estão atuando no recadastramento biométrico

Assessoria de Comunicação - CMPA
Crédito: Foto: Reprodução

O Cartório Eleitoral de Paulo Afonso e a Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA) assinaram um termo de cooperação técnica, com objetivo de ceder 10 servidores para atuarem no processo de recadastramento biométrico eleitoral.

“A demanda reprimida é em torno de 50 mil eleitores e esse número pode ser maior. Esse convênio com a Câmara é justamente para acelerar esse processo e não ter uma demanda muito grande no último dia. Os servidores foram treinados pelo TRE para atuar nas zonas eleitorais concentradas no cartório eleitoral localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, e também nos postos de atendimento que funciona no ginásio de esportes Luís Eduardo Magalhães”, afirmou o coordenador da 84ª  zona eleitoral, Everton Tavares.

O órgão reforçou que a revisão biométrica é obrigatória e o eleitor que não comparecer até 22 de fevereiro terá o título cancelado.