15/01/2019

Bradesco atende indicação do vereador Zé de Abel para instalação de portas giratórias com detector de metais em suas agências

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Reprodução

De acordo com a Indicação de nº 023/2018 de 17 de abril do ano passado,  encaminhada ao BRADESCO S/A, o Vereador Zé de Abel, solicitou a instalação de portas giratórias com detector de metais em suas agencias objetivando assim segurança para todos.

Em  20 /junho de 2018 o BRADESCO S/A através de sua assessoria enviou a Câmara Municipal de Paulo Afonso ofício informando a autorização da matriz da referida solicitação e que medidas seriam adotadas para que se cumpra no menor tempo possível.

Paulo Afonso está de Parabéns por mais essa conquista.  Frisou o Vereador.

“Quem espera sempre alcança disse o Vereador, é um acontecimento que nos enche de orgulho, pois representa um salto significativo para segurança dos funcionários e clientes da agência.”

Contem sempre conosco, eu e minha equipe estaremos sempre a sua disposição pra fazer valer a sua confiança a nós depositada.