Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

14/01/2019

Balanço do ano de 2018 da Câmara Municipal de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação da CMPA
Crédito: Foto: Reprodução CMPA

Em seu último discurso  como presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), fez um balanço resumido das atividades da Casa de Leis ao longo do ano de 2018 e destacou alguns projetos aprovados em plenário, ressaltando  a atuação dos parlamentares que buscam sempre melhorias para o município.

De acordo com o presidente, os documentos apresentados ao longo do ano contribuíram para o progresso de Paulo Afonso  em diversos campos. “Os vereadores atuaram muito em defesa dos interesses do cidadão e em parceria com a prefeitura, pois desta forma conseguimos estabelecer um diálogo constante entre os poderes legislativos e executivo em prol da sociedade”, completou  Marcondes Francisco.

Além dos projetos de lei e requerimentos, a Câmara Municipal de Paulo Afonso também entregou algumas homenagens para personalidades que de certa forma contribuíram para o nosso município. Alguns dos homenageados foram: Marcos Pires Gomes; Pastor Sidney Ferreira, Tenente-Coronel PM Carlos Humberto da Silva Moreira; Alberio Alves de Farias, Marluce Bezerra Rodrigues; Dom Guido Zendron, bispo Diocesano e Kauê Meneses Chagas, Comandante da 1ª Cia. de Infantaria de Paulo Afonso.

Por fim, o ano de 2018 contou com 42 sessões ordinárias, 1.263 requerimentos, 249 moções, 149 projetos de Lei,  87 indicações e 30 projetos de Decretos Legislativos.

Os vereadores estão em recesso desde o dia 24 de dezembro, onde as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes estão suspensas. Os trabalhos serão retomados  em 18  fevereiro.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850