Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/07/2018

Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova prorrogação do prazo do REFIS

Crédito:

Os projetos apresentados e aprovados na Câmara Municipal de Paulo Afonso contribuíram para o progresso da cidade nos campos social e institucional. Os vereadores trabalharam nos seis primeiros meses em defesa dos interesses do cidadão e em parceria com a prefeitura, conseguiram estabelecer um diálogo constante entre os poderes legislativo e executivo em prol da sociedade.
Entre os projetos aprovados, merece destaque a prorrogação do prazo do REFIS, para que contribuintes possam negociar o pagamento de dívidas como ISS, IPTU, Licença de construção com a Prefeitura de Paulo Afonso, entre outros. Com a emenda modificativa aprovada na sessão de segunda-feira (25/06), o prazo se estenderá até 31 de outubro.
Os vereadores entraram em recesso nesse mês de julho onde as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes estão suspensas. Os trabalhos serão retomados no dia 6 de agosto.
ASCOM-comunicacao@cmpa.ba.gov.br
José Renaldo de Carvalho silva