Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

23/04/2018

Como convidado, Chico CD disse na CMPA que o sócio é quem vai fazer a gestão do CPA

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA

Na sessão ordinária dessa segunda-feira, 23, o presidente do legislativo, Marcondes Francisco dos Santos, após votação e aprovado por todos os vereadores, concedeu o tempo de 10 minutos para Francisco -(Chico CD-), eleito no domingo, 22, como novo presidente do Clube Paulo Afonso (CPA), pela Chapa 2 - Participação, Transparência, Confiança.
A diretoria executiva da Chapa 2, é formada por: Francisco "Chico CD" (Presidente), Erissa (Vice-Presidente), Tony (Diretor Social), Aloysio da Casa Pronta (Esportes), Fabrício Neto (Secretário) e Braz (Financeiro).
Chico CD, ao usar a tribuna da Câmara, agradeceu aos vereadores, Mário Galinho, Pedro Macário e Jean Robert, que torceram pela eleição da Chapa 2. E segundo Chico, a eleição, que foi muito disputada, demonstrou que os sócios estão preocupados com o CPA. Chico na oportunidade falou dos planos que serão posto em prática durante os próximos dois anos. "Nosso trabalho esta pautado na verdade. Nós construímos três planos; um de gestão administrativa, outro de gestão com respeito as diferença e um de gestão de meio ambiente, todos registrados em cartório. A nossa primeira ação vai ser criar o Portal da transparência do clube, agente vai fazer diferente, vamos mudar a cara do CPA, tenham certeza disso. Agente tá lá para ajudar o associado do CPA, agente vai trabalhar com participação. O sócio é quem vai fazer a gestão do CPA". Disse Chico CD.
Na mesma sessão, os vereadores, Mário Galinho e Jean Robert, foram autores de uma Moção de Aplausos (Verbal), pela vitória da Chapa 2, na eleição do CPA, que ocorreu no domingo (22/4).
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850