Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/03/2018

Vereadores acompanham comitiva do prefeito Luiz de Deus durante visita as comunidades dos povoados Tigre e Ludovico

ASCOM
Crédito: Divulgação

Os vereadores Alexandro Fabiano (Leco), Albério Faustino da Silva e Marconi Daniel Melo Alencar, acompanharam o Chefe do Executivo, Luiz de Deus, em visita área rural de Paulo Afonso, nas comunidades dos povoados Tigre e Ludovico. O objetivo da visita, segundo o prefeito, é de estar cada vez mais perto da população e ouvir diretamente as demandas dos munícipes e assim, atender as necessidades para melhor desenvolver as atividades do produtor rural. Durante a visita Luiz de Deus acompanhado dos vereadores, conversou com moradores e pôde ver de perto o que eles precisam. O gestor ouviu atentamente várias reivindicações, entre elas, melhorias em estradas vicinais, iluminação pública e pavimentação.
Os vereadores e a comitiva do prefeito também visitaram o Bairro Siriema, onde puderam conferir as atividades das escolas do bairro.
O prefeito esteve acompanhado tembém dos secretários de Educação; Severino Alves de Oliveira Lima(Profº Silva),de Agricultura e Aqüicultura, Jandirson Campos Torres e de Infraestrutura, Wilson Pereira.
ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850