13/03/2018

Vereador Valério José se reúne com vereadores de Paulo Afonso em busca de solução para presença de baronesas no rio São Francisco

Crédito: ASCOM/CMPA

O vereador de Glória-BA, Valério José (PT), na segunda-feira, 12, esteve na Câmara Municipal de Paulo Afonso, para participar de uma reunião e solicitar auxílio aos companheiros sobre a presença de baronesas no Rio São Francisco. Valério foi recebido pelo presidente da Casa Legislativa, Marcondes Francisco dos Santos.
O vereador informou que na manhã desta terça-feira (13), vai participar da audiência pública de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. A reunião acontece no auditório do San Marino Hotel, com representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco (CBHSF). Durante a reunião, Valério disse que vai discutir sobre as baronesas que tem se proliferado no Rio São Francisco.
Valério afirmou que existe a possibilidade de convocar a população para a realização de uma audiência pública, para discutir sobre a presença das baronesas no leito do rio São Francisco.
"Estou feliz com essa reunião e tenho certeza que juntos, vamos contribuir com os nossos ribeirinhos, trazendo melhorias e desenvolvimento ao homem do campo de Glória e toda a região", disse o vereador Valério José.
ASCOM/CMPA